
Pistola Elétrica Para Pintura, 400 W, PEV 400, 127 V~ VONDER
Indicada para aplicações profissionais e domésticas de tintas sem pigmentos metálicos, como tintas automotivas, látex, vernizes, esmalte à base sintética e à base de água.
Ideal para pintura de portas, portões, janelas, cadeiras, banquetas, brinquedos, artesanatos, entre outros.
Possui corpo e caneca em plástico, que proporcionam maior leveza à pistola e menor fadiga ao operador.
Seus principais benefícios são a mobilidade e a praticidade, pois dispensa o uso de compressores, reguladores, mangueiras extensas, entre outros acessórios ou equipamentos complementares.
Possui jato com 3 opções de ajuste (vertical, horizontal e circular), chave de ajuste do volume de tinta e sistema HVLP (alto volume e baixa pressão), proporcionando maior rendimento e menor desperdício de tinta.
Modo de utilização do medidor: deve-se tampar o furo inferior do medidor, encher o medidor com o líquido que será utilizado, liberar a saída do líquido pelo furo inferior e marcar o tempo. O líquido deve escorrer totalmente em 40 segundos ou menos. Caso exceda o tempo previsto, significa que o líquido é mais espesso do que 40 DIN/S, o que acarretará no travamento e queima da pistola.
Características:
- Aceita líquidos com viscosidade inferior a 40 DIN/S (acompanha medidor de viscosidade).
Especificações Técnicas:
- Marca: Vonder
- Referência:
- Código:
- Potência (W): 400
- Capacidade do Reservatório de Tinta: 800 ml
- Material do Corpo da Pistola: Plástico
- Material da Caneca da Pistola: Plástico
- Material da Agulha da Pistola: Plástico
- Diâmetro do Bico: 2,6 mm
- Vazão de Tinta: 700 ml/min
- Comprimento do Cordão Elétrico: 2,00 m
- Tensão (V): 127 V~ Monofásico
- Frequência (Hz): 50 Hz/60 Hz
- Medidas Aproximadas da Pistola Elétrica (AxLxC): 25x27x12 cm
- Medidas Aproximadas da Embalagem (AxLxC): 28x29,5x13,5 cm
- Peso Aproximado da Embalagem: 1,710 Kg
Conteúdo da Embalagem:
- 1 Pistola Elétrica
- 1 Caneca Plástica
- 1 Medidor de Viscosidade
- 1 Caneca Plástica
- 1 Medidor de Viscosidade
Relacionados